PG – Símbolo de inspiração e coragem

wt-courage

Sempre que recebo alguma noticia que me faz tremer o chão, deixo de escrever porque as palavras passam a ser  escassas e a inspiração desaparece, passo a viver numa outra dimensão em busca de uma solução que não está ao meu alcance, ou em busca de uma forma de poder aliviar uma dor que tão bem conheço.

Em Dezembro um susto pregado pela minha mãe e agora a minha PG

PG não é justo e tu conheces muito bem todo o percurso, mas estive a fazer uma retrospectiva pelo que estás a  passar agora e cheguei à conclusão que me estás a ganhar a anos luz:

  • Eu comecei pela Quimioterapia  e tu pela operação, eu não tive de fazer a depilação para a cirurgia, mas não consegui colar as unhas dos pés. Tu continuas linda igual a ti mesmo, fizeste melhor figura.
  • Tiraram-me a maminha e não deram nada em troca, em  reconstrução 6 anos depois. A tua já foi plantada e vai  nascer ainda esta primavera , e ainda conseguiste reduzir uma cirurgia.
  • O gânglio também me pregou uma partida e corrigido apenas 1 mês depois da primeira operação, tu vais conseguir corrigir em uma semana.
  • Ficas apenas a perder quando os papéis se invertem e ficas  desse lado, ninguém te chega aos calcanhares. Tu és a responsável por no hospital me sentir a rainha do pedaço, os brilhos que me levas fazem magia e tornam o difícil fácil . E fazes isto com toda a gente que tem a sorte de se cruzar no teu  caminho.
  • Tens o dom de ler nas entrelinhas e de perceber o imperceptível , quando me esvaziaram a axila enviaste-me uma mochila trolley, personalizada com crachás e mensagens inspiradoras  para poder continuar a carregar as minhas cenas sem restrições. Nunca tinha pensado nessa solução e ganhaste o meu maior sorriso. Vou adicionar a este post a foto de agradecimento que te enviei, a desfilar com a mochila na estação de Aveiras.

Amiga do Peito, Coração e outros membros, perdoa-me se te disse que não doía e sentiste dor, mas é uma prova que o tempo elimina as más recordações e acredita que em breve estaremos as duas em digressão a fazer TEDX por esse Pais fora  e ajudar quem de nós venha a precisar, porque esse bicho não sabe com quem se anda a meter!

Ninguém é igual a ti, tu és única e consegues o impossível. Isto tem tudo para dar Certo!

Mantém o FOCO na Cura, o resto tens a vida toda para usufruir.

Ala para a frente que atrás vem gente! Love You

Nota: Beijinho e muita força também  para a Rita Osório e Dulce Rocha para que enfrentem todas as etapas também com um sorriso, aliviando assim o percurso.

 

Anúncios

Sobre pintoc

Vamos para a frente que atrás vem gente!
Esta entrada foi publicada em Relatos&Retratos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s