Here i am again

Na segunda feira recebi a noticia que tinha de ser operada novamente, na analise detalhada tinha uma micro célula no gânglio analisado. Só 2% dos casos analisados na cirurgia é que falham e eu faço parte dessa estatística, a minha versão preferida é que gostaram tanto de me ter por ca que deixaram o trabalho a meio para regressar. A recepcionista continua a ter orgasmos quando me vê, as enfermeiras sabem o meu nome e ate me perguntaram se queria ficar no mesmo quarto, e no pequeno almoço e lanche não precisei suplicar por manteiga. As colegas do quarto quando tem duvidas procuram-me para esclarecer. Agora sim, sou a galinha presidenta do galinheiro.

Sobre pintoc

Vamos para a frente que atrás vem gente!
Esta entrada foi publicada em Relatos&Retratos. ligação permanente.

2 respostas a Here i am again

  1. Filipa diz:

    Para mim és e serás sempre a Rainha da Beira !!! 🙂
    Mas se gostas de Galinha Presidenta do Galinheiro… 🙂
    Bjs

  2. Leandro Alves diz:

    És a maior Pintinho. Bj grande e rápidas melhoras… Quero ir contigo para a neve, por isso despacha-te 😉

Deixe um comentário