Tenho Direito a 1 Post Lamechas…

Depois de termos perfeita consciência da luta que estamos a enfrentar, passamos a ter apenas um objectivo “ a cura” e tudo o resto passa para segundo plano. Deixamos de nos preocupar se vai doer, o que vamos ter de fazer, ansiamos apenas em atingir o objectivo final. Passamos a fazer apenas o que nos apetece, passamos a viver cada momento como se fosse único, por vezes magoamos quem está mais próximo por ausência de resposta no tempo esperado, mudança de planos súbita, ou mesmo mudança de humor repentina.

“Now I’m not looking for absolution
Forgiveness for the things I do
But before you come to any conclusions
Try walking in my shoes”

Quero agradecer todas a inúmeras manifestações de carinho e amizade. Vocês tem o dom de fazer com as coisas mais complicadas, se tornem coisas simples de resolver. Obrigado pelas inúmeras visitas à Beira, pelas vossas mensagens, pelos vossos mimos, pelos cup cakes, pelos lencinhos, chapéus, pelos cortes de cabelo radicais, pelas pedras da sorte, pelas vossas orações, mas sobretudo pela vossa amizade e carinho.

Obrigado ao meu Chefe e colegas de Trabalho, pela ajuda constante e flexibilidade quando em tratamentos, de forma a permitir que continue com a minha vida normal.

Obrigado à minha Família, que todos os dias tentam de alguma forma contribuir para tornar os meus dias mais agradáveis, com um sorriso, uma mensagem, um telefonema, uma visita, um creme novo, uma frutinha fresca …

Obrigado aos meus afilhados ( já tenho 7), pelo divertimento e boa disposição sempre que estou com eles, fazendo esquecer tudo o resto e sentir-me a madrinha mais babada do Mundo.

Um Obrigado Especial à minha prima Amélia, por Tudo!

Um Obrigado Especial aos Melhores Pais do Mundo, que perderam o sorriso por alguns dias, mas que hoje tb com a vossa ajuda já conseguiram recuperar. Que fazem tudo o que está ao seu alcance e mais além para ajudar, por fazerem de mim a pessoa que sou hoje, por fazerem com que os meus amigos se sintam bem em sua casa e queiram sempre regressar, e por tratarem o João como se fosse mais um filho.

Um Obrigado especial ao João, por ser o melhor namorado do mundo, as palavras são escassas para agradecer, não me vou adiantar com tanta miúda solteira a quem andei a facultar o BLOG. Pois é meninas, é único e é meu! E eu que cheguei acreditar que tinha uma pedra em vez de coração! “ Love you more than yesterday and less than tomorrow”.

“And I’m only here
To bring you free love
Let’s make it clear
That this is free love
No hidden catch
No strings attached
Just free love
No hidden catch
No strings attached
Just free love”

I´m a Lucky GIRL to Have you all.

Aviso que este é o últimos Post Lamechas que vão encontrar!!! Kisses

Anúncios

Sobre pintoc

Vamos para a frente que atrás vem gente!
Esta entrada foi publicada em Relatos&Retratos. ligação permanente.

22 respostas a Tenho Direito a 1 Post Lamechas…

  1. Susana Vinha diz:

    O Amor afinal sempre existe e quando o encontramos é lindo e temos que aprender de uma maneira ou de outra a saber
    vivê-lo.
    A vida a dois não é facil!!! parece mas não é 😦 só com um GRANDE AMOR se consegue superar as barreiras que a vida por vezes no arranja.
    Mas voces não precisam de professor 🙂
    Não precisam de explicação nenhuma 🙂

    Um BEIJO aos dois por saber aproveitar o lado bom do AMOR

  2. Cláudia Carvalho diz:

    «A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.»
    (Carlos Drummond de Andrade)

    CP,
    um beijinho enorme para ti!

  3. lu diz:

    bem aqui vai mesmo com acentos a duplicar…que se lixe!!!

    adoro-te mi´´uda mais gira e n~~ao h´´a bicho que se atreva a desviar-te do objectivo!!!!

    quanto ao teu post lamechas….achei lindo…assim como o post de resposta do Jo~~ao!!! Deu para chorar de emoç~~ao, se deu….o Jaime ainda anda “as curvas na barriga de tanta emoç~~ao!!

    ´´E lindo ler os vossos textos repletos de sentimento e amor, esqueçam a parte do lamechas, a vida ´´e para viver e o que vale a pena s~~ao as pessoas e os sentimentos…o resto…´´e isso mesmo…resto;)

    Voc^^es est~~ao e estar~~ao xsempre no meu coraç~~ao!!!

    Beijinhos

    Lu, Pedro, Kiko, Jaime e Nicky

  4. Teresa Salgueiro diz:

    Bem…sem palavras!! Para um post lamechas só poderá existir uma resposta lamechas. Aqui vai…com um nó na gartganta.
    Prima sempre te admirei muito e continuo a admirar. Esta doença é só mais um grande desafio, para te tornar mais forte..será que é possivel ainda mais!?? Parece que sim.
    Por vezes perguntamos a nós próprios “porquê a mim??!!”, e eu sei porquê…porque somos fortes e temos uma familia fantástica que nos apoia e ajuda com muito amor e carinho.
    Quando se fecha uma porta abre-se uma janela, e a tua janela vai ser maior que a tua porta. E vais ser muito feliz ao lado do João, claro.
    O que poderei dizer em relação ao João?!…Que és muito especial!! E acredito que também não esteja a ser fácil para ti, João…nós as mulheres até quando estamos bem somos chatas (no bom sentido) quanto mais quando estamos doentes. Obrigado João!!
    Prima nós descobrimos dois Homens fantásticos e acima de tudo pacientes, temos muita sorte!! Mas não se estejam já a rir, porque têm que cumprir a vossa promessa quando acabarem os tratamentos e nós não nos esquecemos.
    Um beijo enorme para ti Célia e para ti João.
    Obrigado por existirem!!

  5. Sandra Carvalhinho diz:

    Pois que a lagriminha no olho teve de aparecer, pois foi muito bonito o que escreveste.
    Tu és uma mulher que eu admiro imenso, cheia de força, com um sorriso lindo, um coração imenso, uma mão sempre esticada para ajudar alguém e um ombro amigo.
    Ao pé de ti todos estão felizes, ao pé de ti todos nós crescemos e aprendemos a ser melhores pessoas. Ao pé de ti aprendemos com as tuas experiências de vida, com tudo o que já fizeste e com o que ainda vais fazer.
    Esta é só mais uma experiência, não boa como tantas outras, mas que vais ultrapassar com a tua força imensa….. e no fim, quando tudo terminar, vais dar uma bela risada.
    Parabéns pelo teu noivado, além de seres uma pessoa fantástica, tens também um homem fantástico ao teu lado. Desejo-vos as maiores felicidades.
    Beijos grandes
    Sandra

  6. Rute diz:

    Amiga,

    És uma super mulher e este é mais um desafio que vais ultrapassar…nas calmas!!!

    Apesar de não estarmos frequentemente juntas, não me esqueço de ti e dou-te a maior força mesmo à distância.

    Obrigada João por estares a 1000% com a Célia.

    Um grande beijo triplo aos dois!!
    Rute, Guilherme e Isabela

  7. myleta diz:

    Obrigada TU por existires na nossa vida!

  8. Inês Velez Gomes diz:

    E pronto… Depois disto não consigo mais, tenho mesmo que me denunciar e dizer que também por aqui ando a ler-te. E que também eu fiquei parca em palavras e escassa de sentimentos bons quando tive conhecimento do que se estava a passar. E fiquei sem saber. O que dizer, o que escrever. Mas, depois pensei, estas maleitas não perseguem qualquer um, perseguem quem lhes dá luta e tem fibra suficiente para as enfrentar. E tu, tem-la. Tens fibra, tens alegria, tens optimismo, leveza e frescuras suficientes para derrubar este mal. E tens ainda mais, tens o João… Têm tudo para só dar certo. Têm tudo para que só possa correr bem.
    Vai ficar tudo bem!
    Um beijo muito grande aos dois.

  9. Sérgio diz:

    Ahhhh pois é…. pensas que é só lamechices… Estamos mas é à espera da boda à moda Beirã aí na quinta do tio Manel… Matança de porco, borrego, patos e afins, filhós, arroz doce, etc… Aguardamos a oficilização!

    E atenção… que eu sou da opinião de que esse rapagão chamado João … teve nmuita sorte em te encontrar… foi uma verdadeira lotaria, euromilhões….

    Tu és um máximo… Basta ler as mensagens dos teu amigos.

    ADORO-TE. (Esta parte é melhor não mostrares ao João…).

  10. Carla Bernardo diz:

    Que lindos!!! Por favor sejam muito Felizes!
    Beijos

  11. Janine diz:

    Eu Gostei! Deste Post! e faz bem:))) mas só muito de vez em quando;)
    1-O João tem irmãos?? ahahaha, é que eu tenho uma rocha!!!
    2- Tu sabes que mereces estes mimos de toda a gente, pois sabes? estas coisas alimentam-se, não nascem do nada…
    3-Sei(abemos) que tu farias exactamente o mesmo ou ainda mais
    4-Tb quero fazer tudo o que me dá na cabeça, posso? 😉
    5- Love iu! e sim, é a Cura! o NOSSO foco neste momento! e quando meteres as sessões em vez de pores “mais uma” pões antes “menos uma”

    Bjs

  12. Liliana Fonseca Moleiro diz:

    Olá Célia,
    Tenho acompanhado sempre o teu blog sem me manifestar, mas desta vez não resisti! Só para te dizer, que vocês os dois são uma inspiração. 🙂
    Beijo enorme!
    Liliana

  13. Carla Moura diz:

    E pronto claro que aqui a mana chorou baba e ranho pois é tanta a emoção e orgulhoso ler neste blog que tudo se faz e tudo se enfrenta quando à nossa volta temos estas ondas lindas de carinho, amizade e claro AMOR!
    E posso confirmar em 1ªmão que de facto a minha cunhada tem o melhor Homem do Mundo! o meu MANo!! Amamo-vos aos dois!! Keep the spirit.
    bjos do cunhado e do sobrinho tb claro.

  14. Suzana Santos diz:

    Que palavras bonitas! O João é um homem de sorte por te ter encontrado 😉 beijinhos
    Suzana

  15. Sara diz:

    Baby insisto no “Atira-te ao Rio”, por isso já sabes o que fazer e eu cá fico a aguardar o convite 😀 😀 😀

  16. Dora, Nelson e Duarte diz:

    ooooooooo snif snif…

    Estamos cá para nos certificarmos que nada te tira esse sorriso lindo!!

    Mas isso de nos fazeres ficar de lágrima no olho não vale! snif snif…

    Beijão do tamanho do mundo!

    P.S. – Sim senhora! Senhor Chamorra… Quem fala assim não é gago! Beijinho tb para ti… 😉

  17. Filipa Rodrigues diz:

    A Mulher que irradia felicidade, sempre bem disposta, e com um sorriso contagiante, tb tem direito a ser lamechas…!
    É assim mesmo que se fala, Objectivo = Cura, esquece o HT, as OS’s Rejeitadas e tb me dava jeito que esquecesses o Survey…, espero que o Chefe não tenha acesso ao Blog… LOL
    Um beijo enorme para ti!
    E outro muito especial para os teus pais e para o João!
    Força Amiga!
    Bjs

  18. seseolive diz:

    :)))))))

    Daqueles dias que as palavras param, os sorrisos brotam e as saudades nos abraçam!

  19. Margarida Simões diz:

    “And their prayer offered in faith will heal the sick, and the Lord will make them well. And anyone who has committed sins will be forgiven. Confess your sins to each other and pray for each other so that you may be healed. The earnest prayer of a righteous person has great power and wonderful results.” Tiago 5, 15-16

  20. João Chamorra diz:

    De todos os posts que li, este é sem dúvida o melhor e único. Fiquei sem jeito e até com os olhos húmidos. Tenho que ter cuidado senão quando for a assistência técnica ainda detectam vestigios de humidade.
    Eu é que agradeço por me teres encontrado debaixo de uma pedra. Desde o primeiro dia até ao resto das nossas há-de ser sempre assim.

    I want somebody to share
    share the rest of my life
    share my innermost thoughts
    know my intimate details
    someone who’ll stand by my side
    and give me support
    and in return
    she’ll get my support
    she will listen to me
    when I want to speak
    about the world we live in
    and life in general
    though my views may be wrong
    they may even be perverted
    she’ll hear me out
    and won’t easily be converted
    to my way of thinking
    in fact she’ll often disagree
    but at the end of it all
    she will understand me

    I found somebody and that somebody is you.
    Love You today love you everyday

  21. Jacqueline Costa diz:

    Já me fizeste borrar a maquiagem!!!! Nós também somos uns sortudos por de ter como AMIGA. Beijão grande.

    • Margarida diz:

      Olá amiga. Fico tão feliz por saber que estás rodeada por tanta gente e mais alguma. E confesso, fiquei muito emocionada com o post, seja ele lamechas ou não. E adorei, com a lágrima no olho, a vossa troca de votos de amor eterno. Fico muito contente por estares e bem e ainda mais por estares tão feliz ao lado do João.
      Um gande beijo e que Deus ebençoe a ambos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s